quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Nova Vida na Filarmónica

O ano de 2016 promete ser repleto de actividade para os lados da Sociedade Velha Filarmónica Riachense. Agora que os Corpos Sociais são constituídos em grande parte por jovens cheios de energia e completada pela "prata da casa", que nunca se cansa de dar o seu contributo em prol da colectividade, estão reunidas condições para o reerguer da Filarmónica. Isto depois de uma quebra no número de actividades realizadas e do esmorecer da população que deixou de encher a casa em várias ocasiões. Talvez por culpa da fraca organização ou da falta de inovação.

É justamente neste ponto que a nova Direcção quer pegar. Inovação!
Inovar, renovar, cuidar e trabalhar. É este o mote.
É por isso que convidamos desde já toda a população de Riachos a vir mais uma vez à nossa Casa para assistir e participar nas nossas comemorações do 132º Aniversário desta nossa Banda no dia 6 de Março (domingo) pelas 16h. A música será sempre a melhor, não sabemos fazer de outra forma, o resto é vir espreitar e descobrir. Só podemos prometer que tudo será feito com o coração.

Também de referir que não é só nos concertos que queremos público. Os sócios e amigos da Filarmónica estão sempre convidados a vir a nossa Casa nos horários da Escola de Música: quartas das 15h às 19h; sextas das 18h às 20h; sábados das 15h às 18h. Os ensaios também são à porta aberta: sábados das 18h às 20h30. Visitem-nos sempre!

Quem quiser fazer um pouco de ginástica e desentorpecer os músculos venha às segundas e quintas às 16h para uma horinha de Aeróbica. Durante o mês de Fevereiro será gratuito.

Também reabrimos as aulas individuais de guitarra, em horários a combinar com o professor. Como vê, estamos cheios de vontade de abrir a nossa porta. O convite está feito, até breve.


A Filarmónica

Artigo publicado no Jornal O Riachense, a 17 de Fevereiro de 2016



Sem comentários:

Enviar um comentário