segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Concerto para os Sócios no "Ponto de Encontro"

Sábado, 18 de Setembro: um dia muito feliz, especial e importante para a SVFR. Foi neste dia que a banda preparou e dedicou um concerto, principal e especialmente para os seus associados, mas também para todos os riachenses que desejaram estar presentes. 
Esta actividade insere-se num dos principais objectivos da Direcção, que é aproximar, cada vez mais, a banda dos seus associados e, se possível, aumentar a sua massa associativa.

Assim, a concentração foi marcada para as 20h e, depois de formada, a banda iniciou um desfile até à estação, passando pelas 1ª e 2ª fases do Bairro Sopovo. 
Foi bonito ver os moradores a abrirem portas e janelas para ouvir e aplaudir a banda. Houve, ainda, tempo para uma paragem em casa de um dos expoentes máximos desta colectividade, o Sr. José Paiva, em jeito de homenagem. Com um pequeno e emotivo discurso do Presidente da Filarmónica, os mais jovens elementos da banda ficaram a conhecer um homem extremamente dedicado que foi presidente e dirigente desta colectividade durante quase meio século.

A arruada terminou no café “Ponto de Encontro”, onde os músicos puderam dar largas à sua veia musical e proporcionar um grande espectáculo. De tal forma que, no final, a S.F.V.R. recebeu a inscrição de 10 novos sócios (além das propostas que por lá ficaram para serem entregues mais tarde, na sede…), várias reservas para o Jantar-Concerto e ainda donativos, fruto da generosidade dos riachenses presentes.

Foi com enorme satisfação que a Direcção verificou o êxito desta iniciativa, patente na alegria e divertimento de uma plateia entusiástica.
A S.V Filarmónica Riachense agradece a todos quantos contribuíram para a realização deste concerto, nomeadamente os responsáveis pelo café Ponto de Encontro, o ex-presidente da filarmónica, Sr. Bernardino Carrilho, não esquecendo outros patrocinadores: “A Lojinha” de Carlos Nunes e o “Supermercado Velez”. 

A todos, bem-haja! 

Sem comentários:

Enviar um comentário