quinta-feira, 17 de junho de 2010

CARTA AOS SÓCIOS

Carta aos Sócios da Sociedade Velha Filarmónica Riachense

Caro sócio,
Como é do vosso conhecimento, no dia 6 de Fevereiro do presente ano, foram eleitos os novos corpos sociais da Sociedade Velha Filarmónica Riachense.
A nova direcção estabeleceu no seu programa uma série de objectivos que pretende atingir e projectos que deseja desenvolver, assumindo também uma mudança no que respeita à interacção com a comunidade e com a sua massa associativa.
Assim, é com enorme honra e sentida gratidão que a Direcção da Sociedade Velha Filarmónica Riachense se dirige aos seus sócios, que verdadeiramente constituem esta sociedade, demonstrando grande sentido cultural e real amor ao que é riachense.
Entendemos que, numa colectividade como esta, o sócio se reveste de uma importância que não se esgota no pagamento de quotas (contribuição singularmente importante).
Por isso, um dos nossos objectivos maiores é reaproximar a filarmónica dos seus associados, mantendo uma comunicação fácil e frequente, facilitando o acesso à informação acerca das actividades desenvolvidas e de projectos em curso (como, por exemplo, a publicação periódica de um artigo no jornal O Riachense) e convidando cada associado a envolver-se pessoalmente numa casa que é de todos e de cada um dos sócios nela inscritos.
Prevê-se, também, a realização de eventos especialmente dedicados aos sócios desta colectividade, como o concerto ao ar livre que se realizará a 25 de Setembro, na 1ª fase do bairro Sopovo.
As instalações da Sociedade Velha Filarmónica Riachense encontram-se abertas às terças-feiras (18h00 às 21h030), sextas-feiras (18h00 às 23:30) e aos sábados (15h00 às 21h30), enquanto decorrem as aulas da Escola de Música e os ensaios da banda.
A Sociedade Velha Filarmónica Riachense conta consigo!

Junho de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário