quarta-feira, 30 de junho de 2010

A voz dos músicos...

«Para mim, a Banda não é apenas um lugar onde se aprende música, é mais que isso. A Banda de Riachos é a melhor, não só pela qualidade da música mas também porque os músicos se entregam de corpo e alma à banda e isso faz com que sejam os melhores. Mas, não são só os músicos, porque para se ter músicos, tem de haver alguém que os “crie”. E aí está o melhor Maestro do Universo e arredores!!!! Andar na Banda não é como andar no conservatório. A Banda é para toda a vida!»
Cláudia Santos, 14 anos

«A Banda… a música. A Banda é aquele lugar mágico onde me sinto FELIZ!
É naquela velhinha e humilde casa que tudo é mágico…
Pois quando nela entro, sinto… sinto a magia que a música me transmite, a magia que me faz bem, que me faz sonhar, acreditar que tudo é possível!
Nela sinto-me como se estivesse em casa. A Banda é, sem dúvida, a minha segunda casa, porque é lá que me sinto bem e é para lá que tenho vontade de ir sempre, a  toda a hora.
E o que me faz estar lá é a música, sem dúvida. Aquela música linda que me enche o coração, que me arrepia, que me comove… porque a música é… música é TUDO!
Faz parte de mim a cada minuto, a cada momento da minha vida.
Simplesmente… música para sempre!»
Inês Amado, 14 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário