sábado, 11 de junho de 2016

Concerto no Casamento da ex-música Catarina Inverno

A música é um bem essencial para a felicidade do ser humano e para o seu desenvolvimento cognitivo e sociocultural. É uma companhia e uma forma de aliviar a pressão a que estamos sujeitos no dia a dia.
É por isso que na Filarmónica de Riachos temos a certeza que o nosso trabalho nunca é em vão e que o nosso esforço diário em manter a porta aberta e a casa activa tem uma razão de ser. É a nossa forma de contribuir para o bem estar daqueles que nos rodeiam.
Pensamos que este será um dos motivos pelos quais, de quando em vez, recebemos presentes que nos deixam um calorzinho no coração. Foi o que aconteceu há uns meses, quando uma nossa antiga clarinetista entrou de novo pela nossa porta em dia de ensaio e nos veio cumprimentar. Claro que isso bastaria para ficarmos felizes, mas mais felizes ficámos quando a nossa menina crescida nos apresentou o seu noivo e nos fez o amável convite de actuar no seu casamento. Foi o que fizemos no passado sábado, no largo da igreja de Riachos, perante um vasto auditório de bem vestidos convidados. Um grande obrigado por tudo o que nos deste e por te lembrares de nós neste momento tão importante.